Palmeiras: Nathan volta de empréstimo. Tem espaço no elenco?

O Palmeiras recebeu o retorno do zagueiro Nathan para o seu elenco. Peça importante no time que lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2014, o defensor estava emprestado e seu último clube havia sido o Grasshopper, da Suíça.

O jogador não deverá ter espaço no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão conta com jogadores como Gustavo Gómez, Luan, Edu Dracena, Antônio Carlos e Juninho em seu elenco, o que não deverá abrir mais vagas para novos jogadores, ainda mais para atletas que estavam emprestados e sem espaço nas temporadas passadas.

O defensor foi titular durante a reta final do Brasileirão de 2014, quando o Alviverde lutou contra a queda e foi importante para conseguir manter o Verdão na elite.

Depois, na temporada seguinte, perdeu espaço e começou a ser emprestado, não conseguindo se firmar em praticamente nenhum clube que teve oportunidades.

Do atual elenco do Palmeiras, Juninho seria a “última opção” entre os zagueiros. O jogador sequer estreou na temporada e não vem tendo oportunidades também no time. Ele seria o jogador a ser comparado com Nathan para uma vaga no time principal do Alviverde.

Revelado pelo Palmeiras, Nathan foi emprestado para Criciúma, Chapecoense, Servette e estava no Grasshopper na temporada passada do futebol europeu.

Deixe um comentário