Luiz Henrique valoriza o título do Inter no Gaúcho Sub-20 e foca na disputa do Brasileiro

O Inter conquistou mais uma vez o Campeonato Gaúcho Sub-20 ao bater o São José no último domingo. O Colorado venceu o jogo de ida por 2 a 1 e o da volta por 2 a 0, se consagrando campeão do Estado na categoria pela 14ª vez em sua história.

Peça do Inter no título, o atacante Luiz Henrique valorizou a conquista do Campeonato Gaúcho e elogiou o elenco do Colorado:

“É uma sensação indescritível conquistar um título com uma camisa tão tradicional como a do Inter. Fizemos uma campanha impecável nas fases finais e fomos coroados com o título da competição. Temos um grupo muito forte e sólido, onde a competição por uma vaga na equipe titular é acirrada e saudável. Quem ganha com isso é a comissão técnica e o clube. Acredito que pude dar minha contribuição em todos os momentos que estive em campo.”

O título Gaúcho foi muito comemorado, mas agora o Inter foca na disputa do Brasileirão da categoria. O time enfrentará o Sport pela 2ª rodada, e Luiz Henrique já pensa no duelo contra os pernambucanos:

 “Já viramos a chave. O estadual ficou no passado e agora vamos lutar para fazer um grande papel no Brasileiro da categoria. Quarta-feira já temos mais um compromisso difícil pela frente, contra o Sport, em Porto Alegre.”

Foto: Divulgação Inter

Deixe um comentário