Jogos de ida das oitavas da Série D foram pouco movimentados

A Série D do Campeonato Brasileiro chegou às oitavas de finais, e os jogos de ida começaram neste final de semana, mas com pouca movimentação.

Das oito partidas disputadas, quatro delas terminaram empatadas em zero a zero. Nos outros quatro jogos, dois ficaram no empate por 1 a 1 e os outros dois tiveram vitórias magras por 1 a 0.

No Pará, o Bragantino recebeu o Floresta e não saiu do 0 a 0, apesar das inúmeras oportunidades criadas pelos paraenses. Os cearenses se fecharam bem e conseguiram segurar o empate para o jogo da volta, no Nordeste.

No duelo nordestino, o América-RN não saiu do zero também com a Jacuipense e terá que decidir sua vida na Série D na Bahia em um jogo que promete ser complicado para o Mecão.

Vitória e Ituano, e Caxias e Cianorte também ficaram no 0 a 0 jogando no Espírito Santo e no Rio Grande do Sul, respectivamente.

Na Bahia, a Juazeirense ficou no empate por 1 a 1 com o Iporá, enquanto Boavista e Brusque tiveram o mesmo placar no Rio de Janeiro.

Dos mandantes, apenas o São Raimundo venceu. A equipe paraense recebeu o Manaus e venceu por 1 a 0. Entre os visitantes, somente o Itabiana triunfou, ao derrotar o Fluminense da Bahia, fora de casa.

Deixe um comentário