Como Assistir Chile x Uruguai Ao Vivo Pela Copa América 2019

Foto: Globoesporte

Chile e Uruguai são os vencedores das três últimas edições da Copa América. Em 2011 a Celeste venceu o Paraguai na decisão por 3 a 0. Já em 2015 e 2016 os chilenos derrotaram a Argentina nas penalidades. Nesta segunda-feira, no Maracanã, às 20h (de Brasilia), ambos se enfrentam pela última rodada do Grupo C desta edição da competição para saber quem avança para as quartas de final em primeiro e em segundo lugar. O vice-líder encara a Colômbia na próxima fase.

Pelo lado do Chile, o técnico Reinaldo Rueda tem dúvidas no meio-campo e no ataque de seu time. Vidal e Alexis Sánchez, com problemas físicos, podem ficar de fora. Até o momento, a seleção goleou o Japão por 4 a 0 e venceu o Equador por 2 a 1.

O Uruguai de Óscar Tabárez terá o desfalque do lateral-esquerdo Laxalt, lesionado. Cáceres vai sair da lateral direita e vai para a esquerda, com González entrando na sua posição inicial. No meio-campo, Arrascaeta deve ter a chance de começar como titular na vaga de Nández ou Lodeiro. O atacante Suárez machucou a mão diante do Japão, mas treinou normalmente e está confirmado.

Em seu jogo inaugural, a Celeste também goleou, 4 a 0 no Equador. No segundo compromisso ficou no empate diante do Japão por 2 a 2.

Chile x Uruguai

  • Data e Hora: 24/06/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Como assistir Chile x Uruguai ao vivo na TV
  • Como assistir online
  • Escalações

Assistir Chile x Uruguai na TV

Chile x Uruguai, que se enfrentam no Maracanã, às 20h (de Brasília), poderá ser acompanhado pelo SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho.

Jogo do Chile x Uruguai Online

O jogo entre Chile x Uruguai também terá exibição online ao vivo, pelo http://globoesporte.com. 

Prováveis Escalações

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripan e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez.
Técnico: Reinaldo Rueda
Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Cáceres; Bentancur, Torreira (Valverde), Nandez (Lodeiro) e Arrascaeta; Cavani e Suárez.
Técnico: Óscar Tabárez

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Kléber Lucio Gil. O árbitro de vídeo (VAR) será Wilton Pereira Sampaio. O quarteto é do Brasil.

Deixe um comentário