Como Assistir Brasil x Peru Ao Vivo Pela Copa América 2019

Brasil x Peru se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo A. Os peruanos lideram a chave com quatro pontos, mesmo número da Seleção. Na sequência aparece a Venezuela com dois e a Bolívia sem nenhum ponto.

O Brasil pode alcançar uma marca que não ocorre há 24 anos na Seleção: terminar a fase de grupos da Copa América sem ser vazado. A última vez foi em 1995, quando passou por Equador (1×0), Peru (2×0) e Colômbia (3×0). O técnico era Zagallo. Na ocasião o time chegou à final e perdeu para o Uruguai nas penalidades depois de empate por 1 a 1.

Com Tite no comando da seleção, o Brasil levou apenas 10 gols em 38 jogos, sendo que em casa sofreu apenas um em 11 compromissos (gol contra de Marquinhos em setembro de 2016).

BRASIL VEM DE RESULTADO RUIM

O empate sem gols diante da Venezuela gerou críticas. O Brasil de Tite tornou-se o primeiro anfitrião de Copa América a perder pontos para o rival – antes eram só derrotas para as equipes da casa: Peru (2004), Colômbia (2001), Bolívia (1997), Uruguai (1995), Equador (1993), Chile (1991), Brasil (1989) e Uruguai (1967).

O principal questionamento é sobre a criação de jogadas nesses dois primeiros jogos. Tanto que diante de Bolívia e Venezuela, o Brasil cruzou 62 bolas na área (25 contra os bolivianos e 37 diante dos venezuelanos). Contra a Vinhotinto, foram 19 finalizações e apenas uma foi na direção do gol – chute de Richarlison.

Brasil x Peru

  • Data e Hora: 22/06/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Como assistir Brasil x Peru ao vivo na TV
  • Como assistir online
  • Escalações

    Assistir Brasil x Peru na TV

    Para assistir Brasil x Peru na TV, os torcedores terão duas opções: TV Globo (com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Casagrande) e SporTV (com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega).

    Jogo do Brasil x Peru Online

    O jogo entre Brasil x Peru também terá exibição online ao vivo, pelo http://globoesporte.com. 

    Tempo Real: Lance a Lance

  • Tempo real no Placarreal.com.br
  • Prováveis Escalações

    Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton, Coutinho e Gabriel Jesus; Roberto Firmino.
    Técnico: Tite
    Peru: Gallese; Advíncula, Araujo (Zambrano), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Guerrero.
    Técnico: Ricardo Gareca

Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina), auxiliado por Hernan Maidana (Argentina) e Eduardo Cardozo (Paraguai). O árbitro de vídeo (VAR) será Andres Rojas (Colômbia).

 

Deixe um comentário