Como assistir ao vivo Catar x Argentina: com um ponto no grupo B, equipes brigam por classificação na Copa América

Foto: Thiago Calil/AGIF

Catar x Argentina fazem o seus últimos confrontos da fase de grupos da Copa América. Ambos têm um ponto e estão na chave B e lutam por classificação. A líder é a já classificada Colômbia, com seis. O Paraguai é o segundo com dois.

Precisando mais do que nunca do talento de seu principal astro, Lionel Messi, a Argentina precisa vencer neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para continuar com o sonho do título da Copa América. Uma taça não é conquistada pela seleção desde 1993. O jejum, portanto, dura 26 anos. O que vale como inspiração para o camisa 10, é que na Copa do Mundo de 2014, na capital gaúcha só que no Beira-Rio, diante da Nigéria, ele marcou duas vezes para garantir a vitória por 3 a 2.

Até aqui nesta Copa América, a Argentina perdeu para a Colômbia, na estreia, por 2 a 0, e empatou com o Paraguai na segunda rodada por 1 a 1, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Armani. A falta de técnica de seus principais jogadores e tática de toda a equipe, faz com que a missão dos argentinos neste domingo seja mais complicada. Vale destacar que o Catar, treinado pelo espanhol Félix Sánchez, que tem passagem como técnico pela La Masia, categoria de base do Barcelona, apresentou um futebol com bom toque de bola e consciência técnica de seus jogadores. O que pode pesar para a seleção asiática é a fragilidade defensiva. O atual campeão da Copa da Ásia garante sua classificação se vencer.

Catar x Argentina

  • Data e Hora: 23/06/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Como assistir Catar x Argentina ao vivo na TV
  • Como assistir online
  • Escalações

Assistir Catar x Argentina na TV

O SporTV 2, com narração de Milton Leite e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho, transmite a partida ao vivo e com exclusividade.

Jogo do Catar x Argentina Online

O jogo entre Catar x Argentina também terá exibição online ao vivo, pelo http://globoesporte.com. 

Prováveis Escalações

Catar: Al Sheeb; Hisham, Khoukhi e Salman; Pedro Miguel, Boudiaf, Hatem, Al Haydos e Ali Afif; Akram Afif e Ali.
Técnico: Félix Sánchez
Argentina: Armani; Casco, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Lo Celso e Acuña (Guido Rodríguez); Messi, Agüero e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni

Arbitragem: Júlio Bascuñan, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Ríos. O árbitro de vídeo (VAR) será Roberto Tobar. Todos são do Chile.

Deixe um comentário