Atlético-AC terá confronto direto em casa como “último suspiro” na Série C

O Atlético-AC não conseguiu repetir a grande campanha que fez na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Galo passa por apuros no torneio e se vê próximo de uma queda para a Série D. Se quiser escapar da degola, terá que voltar a vencer, e terá uma grande chance nesta rodada, na que pode ser a última grande chance do time acreano no torneio.

No próximo domingo, o Atlético enfrentará o Boa Esporte na Arena da Floresta. O confronto é direto na luta para permanecer na terceirona. Isso porque apenas três pontos separam as duas equipes, e uma vitória acreana embola a disputa para deixar as últimas posições.

O Atlético tem 7 pontos, enquanto o Boa tem 10. Entre os dois, está o Luverdense, também com 10, mas com saldo de gols inferior aos mineiros.

Um novo tropeço do Atlético pode significar que o rebaixamento está se aproximando. O time se vê com cada vez menos jogos para fazer, e os confrontos diretos estão terminando.

Se perder para o Boa, o Atlético-AC ficará, ao menos, a 5 pontos de sair da zona de rebaixamento, o que aumentaria o desespero do time acreano.

Depois do jogo contra o Boa, o Atlético cruzará o país e enfrentará o São José, no Rio Grande do Sul.

Foto: Atlético-AC-Divulgação

Deixe um comentário