ABC tem novo desafio em casa para manter a boa fase

O ABC vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe potiguar vem de três jogos de invencibilidade na competição nacional, deixou a lanterna e agora mira sair da zona de rebaixamento para a Série D.

Para isso, terá uma boa oportunidade. Na próxima sexta-feira, o ABC receberá o Confiança pela 12ª rodada. O jogo está marcado para começar às 20h no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Será um confronto complicado para o ABC. Isso porque o time de Sergipe vem de boa fase na Série C, também.

O Confiança está na vice-liderança da competição, com 18 pontos, cinco a menos que o líder Ferroviário, e deseja encostar no time cearense. Para isso, precisará pontuar fora de casa.

Vindo de vitória justamente no Frasqueirão, o ABC espera contar com a sua força dentro de casa para buscar mais seis pontos. O time está em busca de recuperação no segundo turno após um primeiro turno com muitos tropeços.

Se vencer, o ABC ainda torce por um tropeço do Globo contra o Sampaio Corrêa para, enfim, deixar a zona do rebaixamento para a Série D.

Na rodada seguinte, o time potiguar terá uma parada complicada fora de casa. Enfrenta o Botafogo da Paraíba, no Almeidão.

Deixe um comentário